Qual o próximo curso que você faria no daModa?

Quem somos?

É um núcleo de cursos de extensão voltado para profissionais, estudantes e curiosos dos setores da moda e têxtil.
DaModa visa enriquecer o conhecimento teórico e prático que servirá para complementar o que o aluno aprendeu ou aprenderá na faculdade.

Oferecemos cursos livres, palestras e workshops sobre variados temas relacionados ao universo do conhecimento de moda.

Nossos cursos livres oferecem informação atualizada e aprofundada.
Produzimos nosso próprio material de ensino de forma mais completa possível e que está sempre em atualização. As aulas são ministradas em um ambiente agradável, criativo e de fácil acesso.

Nossos cursos foram desenvolvidos inicialmente e especialmente para o mercado de Brasília, após variadas pesquisas e vivência no mercado de trabalho, destacamos as maiores necessidade do público interessado em moda.

Estamos abertos também a fechamento de turmas exclusivas e assuntos exclusivos. Podemos agendar cursos e workshops com profissionais do alto escalão acadêmico e mercadológico da moda brasileira.

Efetuamos outros tipos de serviços; formamos um núcleo de pesquisa de tendências personalizadas, referências, temas, coleções, informações e tudo que completa o “pensar” da moda.

Nossa proposta é mostrar um olhar diferenciado, ecológico, projetado, pensado e planejado sobre tudo que envolve a moda. O nosso aluno sairá do curso com uma nova consciência projetual, de criação e técnica vai conseguir pensar na melhor forma de usar seus materiais e informações.

A moda está segmentada por diversas áreas e muitas novas possibilidades. Nossa pretensão é olhar muito bem para esses novos segmentos para assim adequar profissionais diferenciados que atendam a essas novas demandas do mercado para que futuramente possamos construir um mercado diferenciado em Brasília que se destaque internacionalmente.

O nosso objetivo é disseminar e difundir o conhecimento acadêmico da moda, difundir novos autores e pensadores, novas tecnologias e ao mesmo tempo aprender novas técnicas na prática de exercícios.

Venha fazer parte do nosso mundo!